fbpx

Novo Aplicativo Da Enel Distribuição São Paulo Tem Cerca De 500 Mil Downloads Em Sete Meses De Funcionamento

Solução mais procurada é consulta a débitos
11% das solicitações são feitas pela nova ferramenta

São Paulo, 17 de julho de 2019 – Em sete meses de funcionamento do novo aplicativo da Enel Distribuição São Paulo, os clientes da empresa fizeram cerca de 500 mil downloads. A ferramenta está disponível nos sistemas Android e iOs.

Lançada em dezembro de 2018, a versão light do aplicativo passou de 108 para 5 megas. Também ampliou de 8 para 23 serviços aos clientes, como alteração da data de vencimento da conta, solicitação de pedido de indenização, negociação de débitos, entre outros.

Atualmente, cerca de 11% das solicitações realizadas pelos canais de atendimento da empresa foram pelo novo aplicativo. O principal serviço acessado foi consulta a débitos, seguido de segunda via de conta, análise de fatura, comunicado de falta de energia e pedidos de religação. Juntos, representam mais de 98% os serviços acessados.

A Enel busca constantemente por inovações para aprimorar o atendimento ao cliente e tem, como objetivo, entender os diferentes perfis e oferecer soluções que facilitem o dia a dia da população.

Serviço: para baixar o aplicativo, o cliente deverá procurá-lo na App Store ou na Play Store, com o nome de Enel São Paulo.

Sobre a Enel Distribuição São Paulo
A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo.