fbpx

Prêmio Abradee

SOBRE O PRÊMIO

O Prêmio Abradee é a parte mais visível do Programa Benchmarking, cujo ciclo de atividades se repete a cada ano. A premiação não é um fim, mas um meio de se estimular a cooperação e a melhoria da gestão das empresas associadas, através do reconhecimento de seus esforços em várias categorias, que se estendem da Gestão Econômico-Financeira e Gestão Operacional à Responsabilidade Social.

A cada ano, com ampla e efetiva participação de nossas associadas, o Prêmio Abradee incorpora aprimoramentos e aumenta sua transparência e credibilidade, consolidando-se como referencial da qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica no Brasil.

Para ser referência, contudo, é necessário conquistar a credibilidade, o que, com a magnitude que é imputada ao Prêmio, reflete a busca da Abradee, ao longo de duas décadas, por parceiros com competência reconhecida em sua área de atuação; desse modo, estebeleceram-se critérios justos e coerentes para o Prêmio Abradee. Temos, portanto, a convicção de que a escolha desses parceiros foi e é decisiva para o sucesso do Prêmio Abradee.

PARCEIROS DO PRÊMIO ABRADEE

O Prêmio, aliás, dá provas de que somos empresas concessionárias de serviço público em busca da excelência – para atender cada vez melhor os nossos clientes, acionistas e a sociedade.

Veja o histórico das Vencedoras do Prêmio ABRADEE, até 2022.