fbpx

Missão Brasil-Canadá 2021

Webinar: Transformação Digital no Setor Elétrico

O Canadá gerencia um sistema elétrico de grande complexidade para suprir uma das maiores demandas energéticas do mundo. Superando dimensões territoriais continentais e um clima rigoroso, o país desenvolveu um dos mais eficientes sistemas do planeta, utilizando sua sólida base de conhecimento em telecomunicações, inteligência artificial, segurança cibernética, e análise e gerenciamento de dados.

Dando sequência à parceria já existente, lhe convidamos para mais uma edição da Missão Brasil-Canadá, que terá início com um Webinar a ser realizado nos dias 9 e 10 de junho, às 15h. Devido ao delicado momento da pandemia, prezando pela segurança de todos, neste ano o evento será realizado virtualmente em todas as etapas.

Para enriquecer este encontro, foram convidadas utilities canadenses, que compartilharão as tecnologias implementadas em suas respectivas redes elétricas, seus planos e desafios. O objetivo é promover a troca de experiências.

Visando ampliar esse intercâmbio, convidamos nossas associadas para fazer apresentações sobre o tema Transformação Digital no
Setor Elétrico durante o evento.  Estão confirmadas as seguintes distribuidoras: CPFL, EDP, ENEL, ENERGISA, EQUATORIAL ENERGIA, NEOENERGIA E RORAIMA ENERGIA.