fbpx

Com a presença do ministro Bento Albuquerque, a Abradee homenageia as melhores distribuidoras de energia do País

Brasília, 02 de julho de 2019- A Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica realiza amanhã (03/07) a 21ª edição do Prêmio Abradee, quando as melhores empresas de distribuição do país serão homenageadas por seu desempenho e melhores práticas ao longo do último ano. A cerimônia de premiação será em Brasília, no auditório da Confederação Nacional da Indústria (CNI), e contará com a participação dos representantes das principais empresas de distribuição de energia elétrica, de entidades do setor elétrico e membros do poder executivo.

Estão confirmadas as presenças do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque; do Diretor Geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), André Pepitone; dos presidentes do Operador Nacional do Sistema (ONS), Luiz Eduardo Barata; da Câmara do Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), Rui Altieri; da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Thiago Vasconcelos; e do diretor de Desenvolvimento Industrial da CNI, Carlos Eduardo Abijaodi.

O Prêmio Abradee, que já ultrapassa duas décadas desde sua primeira edição, é realizado em parceria com o Instituto Ethos, o Instituto Innovare de Pesquisa, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), parceiros independentes e de alta reputação junto ao mercado, conferindo ao Prêmio a credibilidade de suas marcas e a confiabilidade de suas avaliações. Tem como objetivo fomentar e incentivar as melhores práticas entre as empresas de distribuição de energia, na busca permanente pela melhoria da qualidade na prestação do serviço público de energia elétrica à sociedade brasileira.

O Prêmio Abradee é elaborado por meio de apuração de dados ao longo do último ano, com a colaboração das concessionárias associadas. As dimensões de avaliação são: Satisfação do Cliente; Responsabilidade Socioambiental; Gestão Operacional; Qualidade da Gestão e Gestão Econômico-Financeira.

Serviço: 21º Prêmio Abradee
Data: 03/07/2019 (quarta-feira) às 17 horas.
Local: CNI – Confederação Nacional da Indústria, Ed. Armando Monteiro Neto, SBN, Quadra 01, Bloco I, Brasília DF.
Confira abaixo a relação das empresas finalistas em cada categoria: