fbpx

87% DOS ATENDIMENTOS DA ENEL DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO SÃO REALIZADOS POR CANAIS DIGITAIS

  • Transferência de titularidade, segunda via de conta, nova ligação e negociação de débitos são alguns dos serviços disponíveis

 São Paulo, 24 de maio de 2019 – Com o rápido avanço da tecnologia, as empresas de serviços precisam estar cada vez mais preparadas para atender aos diferentes perfis de clientes. Por isso, com o objetivo de proporcionar mais praticidade e conforto, a Enel Distribuição São Paulo está investindo nos canais digitais da Companhia, evitando o deslocamento dos clientes às lojas de atendimento da empresa.

Atualmente, 87% do atendimento da distribuidora já é realizado por meios digitais, como Web, App, SMS e Call Center. Dentre os serviços disponíveis estão transferência de titularidade, segunda via de conta, nova ligação e negociação de débitos, que também estão entre os mais solicitados nas lojas de atendimento.

Conheça mais sobre os canais digitais, disponíveis para todos os clientes, 24 horas por dia:

Pode ser acessada por computador ou celular e é possível comunicar falta de energia, cadastrar a conta em débito automático, emitir segunda via e solicitar religação da energia, inclusive com o envio e reconhecimento do comprovante de pagamento pelo sistema.

 Aplicativo Enel São Paulo

Disponível para Smartphones Android e iOS. Para baixar o aplicativo gratuitamente, o cliente deverá procurá-lo na App Store ou na Play Store, com o nome de Enel São Paulo. São 23 serviços disponíveis. Basta buscar por Enel São Paulo na App Store (Apple) e Google Play (Android).

  • Atendimento Comercial 24 horas

0800 72 72 120 – Para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços sem precisar ir a uma loja de atendimento presencial. A ligação é gratuita.

  • Atendimento para deficientes auditivos 24 horas

0800 77 28 626 – Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Também disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita.

  • Atendimento Emergência 24 horas

0800 72 72 196 – Para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: falta de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). A ligação é gratuita.

Sobre a Enel Distribuição São Paulo

A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo.