fbpx

Cerimônia de abertura do SENDI 2018 é realizada com participação da ANEEL

A cerimônia de abertura do XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI) foi realizada hoje (20/11) no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento é coordenado pela Enel Distribuição Ceará e realizado pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE).

No dia de abertura do seminário, o diretor-geral da ANEEL, André Pepitone, destacou a importância do evento. “O SENDI, nessa edição, tem como principal objetivo discutir as novas tendências do setor na era da digitalização e da mobilidade elétrica, sempre com o foco no cliente consumidor e tudo isso amparado por um modelo regulatório claro, estável e atento às inovações”.

Também estiveram presentes na cerimônia o diretor da ANEEL Sandoval Feitosa, o Secretário de Energia Elétrica do Ministério de Minas e Energia (MME), Ildo Wilson Grudtner, o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, entre outras autoridades.

Na ocasião também houve a inauguração oficial do estande da ANEEL no SENDI 2018. No estande ocorrerão apresentações técnicas no intervalo dos painéis que compõem a programação principal do evento. Confira aquios temas que serão apresentados a partir de amanhã (21/11).

A programação dos painéis do SENDI 2018 e maiores informações sobre o evento podem ser consultadas em www.sendi.org.br.